NASCEMOS ATRAVÉS DE UMA FUSÃO
O QUE FAZEMOS
NOSSA HISTÓRIA
Fundada em 2009 por Pablo São Thiago, a Agência Macro é um dos pilares do Grupo, com sólida experiência em campanhas de Marketing Digital, Conteúdo e Branding.
A equipe da agência carrega em seu DNA o desafio de fazer os clientes venderem mais, através de estratégias integradas, que foram implementadas sob comando do Diretor de Operações Raphael Correa, que atualmente é responsável pelas estratégias e campanha de performance do Grupo.
Trabalhando com metodologias ágeis, tecnologias avançadas e um sistema de Inteligência Artificial, a Agência Macro já entregou mais de 500 projetos ao longo de sua história.
A Shinobi Marketing foi fundada em 2015 por Daniel Sócrates para ser uma parceira de vendas da GVT, tornando-se em pouco tempo um dos seus principais parceiros.
A partir da aquisição da GVT pela Vivo, a Shinobi passou a ser um parceiro de vendas Vivo e continuou conquistando relevância junto à operadora. Pelo fato de acompanhar o mercado de telecomunicações e, principalmente, de aplicar as melhores práticas de aquisição de clientes, a Shinobi foi responsável por iniciar o movimento de criação do projeto de web dealer na Vivo.
Em 2017, a Shinobi passou a fazer parte da operação de Business Center da Vivo, o que ampliou sua atuação de vendas para todo o território nacional, exceto o estado de São Paulo. Essa região passou também a fazer parte da área de atuação de vendas em 2018, quando a empresa ingressou no projeto de web dealer.
Em 2018, visando ampliar a área de atuação em Telecom, Daniel Sócrates fundou a Hive Company para atuar como parceira da Oi e da TIM.
Em 2020, a Sky ingressou como parceira, tendo o desafio de iniciar uma operação de vendas no início do isolamento social provocado pela pandemia. No primeiro mês, a Hive alcançou 200% da meta geral estabelecida e foi considerada um dos melhores inícios de operação da história da Sky.
A Automatus Lab foi fundada em 2019 por Renan Sichi, Leandro Viegas, Henrique Jacob e Daniel Sócrates, sendo a operação responsável por implementar as automações e tecnologias de inteligência artificial do Grupo. Sua tecnologia atua através da análise e constante avaliação dos processos das campanhas e processos dos parceiros de venda e clientes.
Com a sua expertise em negócios e conhecimento tecnológico, o Grupo, através da Automatus, consegue propor soluções que agreguem resultado direto na produtividade e performance dos clientes.
CLIENTES ATENDIDOS