As campanhas tiveram de ser desativadas por falta de BKO para processar as vendas.
Considerando validação por Token.
O Bot registrou pedidos de vendas com volumes relevantes durante todo o dia.
Tecnologia para continuar a venda do cliente, mesmo após dias ou horas de inatividade do Lead.
Oportunidade de dar status do pedido e envio de chips futuramente.
Tempo necessário para fazer um pedido de Controle via Bot.
Das vendas via Bot na fixa
Para tratamento de pedidos, reversão de FND, velocidade inferior e débito na operadora.
Com validação por Token e SMS.
ux | mídia digital | wally | sallesmachine | bi | venda física
Campanha de incentivo para premiar os melhores vendedores da Souza Cruz.
Ação de marketing interno, onde os colaboradores conheceram um produto novo montando eles com peças preparadas para uma ação de engajamento.
BRANDING | PERFORMANCE | CONTEÚDO
Início de campanha com quase 1.000 contatos a mais para a central de vendas.
Campanhas digitais para apresentar os hotéis no Rio de Janeiro, Triângulo Mineiro, São Paulo, Brasília e região.
Campanhas de Redes Sociais, Fluxo de e-mail marketing e anúncios de rede de pesquisa.
10 pedidos por minuto + 700 conversas iniciadas no Bot.
Com 30 segundos de tempo para resgate.
ux | mídia digital | wally | salles machine | bi | venda física
MACRO HOLDING PARTICIPACOES LTDA.
CNPJ: 38.139.261/0001-60
RIO DE JANEIRO (SEDE)
Av República do Chile, N° 230, Sal: 2801 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - 20.031-919